Guia de boas práticas no atendimento a clientes com deficiência visual

A importância das ações das empresas vai muito além de oferecer produtos a clientes. Seu papel é proporcionar uma sociedade justa, igualitária e inclusiva, mas são poucos os empresários que acreditam e buscam esse propósito.

O “Guia de boas práticas no atendimento a clientes com deficiência visual”, escrito por Walleria Suri Zafalon e em parceria com o Programa Coexistir, foi criado com o objetivo de repensar o atendimento aos clientes. Neste caso, o cliente com deficiência visual.

Neste guia, você vai entender como implantar um atendimento humanizado em seu estabelecimento para que ele se torne uma referência no setor. Com dicas e treinamentos básicos, a sua loja estará apta a ampliar o potencial de atendimento, uma vez que 24% da população brasileira possui alguma deficiência. Deste percentual, 18,6% possuem algum tipo de deficiência visual – e são potenciais clientes.

Título: Guia de boas práticas no atendimento a clientes com deficiência visual

Idealização: Sincovaga / Coexistir

ISBN: 978-65-998007-2-6 [2023]

Ebook - Guia de boas práticas no atendimento a clientes com deficiência visual

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